Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Abastecimento

Armazéns da Família e Mercadão fazem recontagem de estoque

Os Armazéns da Família, Mercadão Popular e Armazém da Solidariedade vão ficar fechados nesta semana para recontagem de estoque e reabastecimento de mercadorias. As unidades funcionaram normalmente até esta terça-feira e voltam a atender, de acordo com o calendário próprio, a partir de segunda-feira, dia 10.

Os Armazéns e o Mercadão atendem famílias com renda de até três salários mínimos, cadastradas por Associações de Moradores. Oferecem itens essenciais - alimentos e produtos de higiene e limpeza - a preços até 30% abaixo da média praticada no mercado convencional.

Parte dos 19 Armazéns reabre normalmente na segunda-feira, e os demais, de acordo com o horário de funcionamento, na terça-feira (11). Já os pontos do Mercadão voltam a funcionar na terça-feira, nos locais e horários pré-determinados pelo calendário da secretaria.