Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação
Melhorias

Armazém da Família Vila Oficinas fecha na terça para reforma

Armazém da Família Vila Oficinas fecha na terça para reforma. Foto: Luiz Costa /SMCS.

A Prefeitura de Curitiba começa na terça-feira (18/2) a reforma do Armazém da Família da Vila Oficinas, no Cajuru. As obras são necessárias para colocar novo piso, que trará mais segurança aos usuários e terá mais durabilidade. A reforma do Vila Oficinas começa ao mesmo tempo das melhorias no depósito do Armazém da Família do Caiuá, na CIC.

A previsão da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN) é concluir o trabalho nas duas lojas na primeira quinzena de março.

Ainda neste semestre serão feitas reformas nos Armazéns da Família do Pinheirinho, Fazendinha, Bairro Alto e da Vila Sandra. Em todas essas lojas haverá troca de piso comum por granitina, material que é usado normalmente pelas redes de supermercados. O investimento nas seis unidade é de R$ 500 mil .

Durante o período de obra, os  usuários do Armazém da Família da Vila Oficinas poderão fazer as compras nos Armazéns da Família da Vila Autódromo (rua Leonardo Novicki, 740) ou no Armazém da Vila Centenário (na rua Lourival Wendler, 600), os mais próximos da região. O usuário também poderá fazer suas compras em qualquer outra loja da cidade.

A reforma no depósito do Armazém da Família Caiuá não vai interferir na rotina da loja. O depósito será isolado para evitar sujeira e poeira no espaço de compra.

Como se inscrever

O cadastro para comprar no Armazém da Família pode ser feito online, pelo site https://portalsmab.curitiba.pr.gov.br ou pelo aplicativo Curitiba App, no ícone Armazém da Família. Anualmente os cadastros precisam ser renovados. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (41)3350 3890 ou pelo email: suportecadastro@curitiba.pr.gov.br.