Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação

Aifu apreende cigarros e bebidas contrabandeadas em sete bairros

Aifu fiscaliza seis pontos e apreende cigarros, bebidas contrabandeadas em Curitiba. Foto: Divulgação

Agentes municipais, policiais militares e guardas municipais da Ação Integrada de Fiscalização (Aifu) fiscalizaram seis pontos comerciais nos bairros Boqueirão, Sítio Cercado, Umbará, Pinheirinho, Pilarzinho, Portão e Centro, nesta quinta-feira (2/12).

Foram apreendidos na operação 127 maços de cigarros falsificados, 52 essências de narguilé de comércio proibido no país, 12 litros de bebidas contrabandeadas, dois vapers (cigarro eletrônico), 12 acessórios para vapers e uma máquina de jogo do bicho.

No total, dez pessoas foram abordadas e houve quatro autuações administrativas e dez autos de infração de trânsito. Duas pessoas foram detidas e um veículo foi apreendido.