Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação

XVIII Ciclo de Palestras "Curitiba, a Experiência em Gestão Urbana"

A experiência da Prefeitura Municipal de Curitiba nas áreas de Planejamento Urbano, Transporte Público e Meio Ambiente atrai o interesse da comunidade acadêmica. Curitiba é muito procurada por estudantes universitários que desejam saber mais a respeito dos projetos que foram e estão sendo desenvolvidos pela equipe técnica.

Devido à grande demanda, foi necessário concentrar o atendimento aos alunos em um evento semestral. O objetivo desse evento é apresentar os trabalhos realizados na cidade de Curitiba, possibilitando a troca de experiências entre estudantes universitários de todo o país. O Ciclo de Palestras "Curitiba, a Experiência em Gestão Urbana" é um seminário que envolve as temáticas de Planejamento Urbano (IPPUC), Transporte Público (URBS) e Meio Ambiente (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), com apoio institucional do IMAP. As inscrições são gratuitas e os alunos presentes nas palestras recebem um certificado de participação.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para efetuar sua inscrição, favor acessar o Portal Aprendere do IMAP.

Data: 11/10/2019

sex