Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Lazer

Pedala Metropolitano

PEDALA METROPOLITANO

Curitiba >>> Pinhais >>> Piraquara

No próximo dia 24/10 (domingo) teremos mais uma edição do #PedalaMetropolitano, um pedal de aventura integrando os municípios da região metropolitana de Curitiba. Realizado pela Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, o PEDALA METROPOLITANO conta ainda com a integração da Prefeitura de Pinhais e da Prefeitura de Piraquara, com o apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Esporte, e patrocínio da Cardiocare Clínica Cardiológica.

Durante o trajeto, os participantes terão acompanhamento da SETRAN e das Guardas Municipais de Curitiba, Pinhais e Piraquara. Esta edição sairá da Rua da Cidadania do Cajuru, e seguirá até o Parque Trentino, em Piraquara, num percurso de 25km que passa ainda pelo município de Pinhais.

Após a chegada a coordenação vai disponibilizar transporte para as bikes e os participantes que precisarem e desejarem retornar ao ponto de saída.

Faça sua inscrição a partir das 12h desta segunda-feira (18/10) no link https://bit.ly/3FXHb9X

ATENÇÃO:

INSCRIÇÕES LIMITADAS (300 vagas)

NÃO RECOMENDADO PARA INICIANTES

PARTICIPAÇÃO: 18 anos ou mais