Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação

Oxigênio

A exposição coletiva “Oxigênio” reúne os artistas visuais Ana Serafin, Ana Procopiak, Cintia Kava, Faisal Iskandar, Márcia Dalcin, Regina Azolin para mostrar suas produções artísticas inspiradas, no elemento químico oxigênio - especialmente o gás O2 - e no que eles significam para cada um. Depois de muitas inspirações e expirações cada artista com a mente e corpo ‘oxigenados’ criou, no campo da fotografia, pintura, gravura, combinações singulares de forma e cor, indicando suas percepções sobre o tema. A abertura da exposição acontece no dia 09 (sábado) de abril de 2022, às 10h na sala Domício Pedroso no Museu Municipal de Arte.

Classificação: Livre

Data: 09/04/2022 a 26/06/2022