Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade Curitiba-Ouve 156 Acesso à informação
Eventos Regionais

Natal Solidário

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude estará promovendo a Campanha NATAL SOLIDÁRIO, no período de 04 a 29 de novembro, em parceria com a FAS – Fundação de Ação Social em prol da doação de brinquedos novos às crianças em situação de vulnerabilidade social. Esta ação de solidariedade, cidadania e responsabilidade social é uma campanha de contrapartida social dos beneficiários do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte com participação aberta à toda população. A campanha procura incentivar as doações de brinquedos novos utilizando a imagem de esportistas, beneficiários do incentivo ao esporte como embaixadores desta ação. A doação poderá ser realizada nas regionais da FAS. (Bairro Novo; Boa Vista; Boqueirão; Cajuru; CIC; Matriz; Pinheirinho; Portão; Santa Felicidade e Tatuquara.)

Data: 04/11/2019 a 29/11/2019

seg ter qua qui sex