Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Lazer

Happy Hour do Mercado Municipal começa nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (14/8) o Mercado Municipal de Curitiba abrirá todas às quartas-feiras para uma happy hour, das 17h às 21h. A Happy Hour do Mercado terá atrações artísticas e musicais e barracas de alimentos e produtos vendidos no mercado com preços especiais.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Curitiba com a Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (ASCESME).

Serão 11 expositores de produtos que estarão em cinco barracas e dois trucks - um de comidas e outro de produtos cosméticos orgânicos. Também terá uma atração musical e a arena interna do mercado, onde há vendas de comida, também estará aberta.

Entre as opções gastronômicas há hambúrgueres artesanais, massas, comidinhas naturais, ostras, pastel frito na hora, mix de castanhas e queijos, caldos, cremes, petiscos diversos, tortas e sorvetes.

Cada comerciante vai oferecer um prato promocional, como bolinho de bacalhau (R$ 9,90), nhoque com molho (R$ 9,90), torta mousse (R$ 6,90), crepe de morango com creme de avelã (R$ 13,90).

Para beber, cervejas artesanais, espumantes, vinhos e sucos. Lojas de suvenires, de cosméticos orgânicos e de presentes também vão atender.

Data: 14/08/2019 a 12/12/2019

qua