Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação
Lazer

Dança Curitiba 2019

Esta é a 4ª etapa do Dança Curitiba Circuito – 2019, programa já tradicional na cidade, que teve início em 1996, objetiva difundir a dança e oportunizar aos grupos de Curitiba um momento e local para exporem seus trabalhos e terem valorização na progressão deste para continua evolução da cultura e da arte através da dança e da expressão corporal.

Este programa na cidade de Curitiba desenvolvido pela prefeitura visa difundir os aspectos socioculturais na sociedade proporcionando opções de lazer à comunidade, onde os profissionais de dança divulgam sua arte, fomentando o surgimento de talentos coreográficos a geração do intercâmbio engrandecendo a arte, cultura e a expressão corporal pelo movimento.

Haverá a participação de aproximadamente 16 escolas, academias ou grupos de dança, em aproximadamente 34 apresentações no dia em diversas modalidades, como jazz, estilo livre, dança criativa, dança folclórica e dança do ventre. Estimamos um alcance de 110 artistas bailarinos e um público que circula no memorial aproximadamente de 1.400 pessoas.

O viver Curitiba se torna mais alegre e festivo quando pela música e dança transmitimos a felicidade de estar em uma cidade que tem oportunidade a todos e integra todas as áreas para atender aos desejos e sonhos de sua população.

Informações: 3350-3715

Data: 25/08/2019