Prefeitura Municipal de Curitiba Acessibilidade 156 Acesso à informação

7ª BUSINESS ROUND - Vale do Pinhão

A Sétima Business Round voltou com aquele ar de grito de carnaval!

Para comemorar o feriado de carnaval que se aproxima que tal ativar sua rede de contatos e fazer negócios!?

:: O EVENTO - BR7

A Business Round é a nova comunidade de negócios de alta tecnologia de Curitiba, uma promoção da Agência Curitiba de Desenvolvimento SA. voltada para empresas, universidades, profissionais de P&DI e poder público participantes do ecossistema Vale do Pinhão.

Vagas limitadas à capacidade do salão de eventos do anfitrião (200). Logo, serão priorizadas as primeiras inscrições.

** Cada participante deverá custear as próprias despesas no evento junto ao estabelecimento anfitrião.

*** Se bebeu ou for beber, não dirija! Venha para nosso evento usando o transporte público, de carona ou usando um dos vários meios alternativos de deslocamento.

Inscrições: Clique Aqui

Data: 20/02/2020