Prefeitura Municipal de Curitiba 156 Acesso à informação

3ª Edição - Business Round

Participe da “Business Round” Curitiba!

Chegamos à 3.ª Edição da nova "roda de negócios" da comunidade empresarial de Curitiba!

Seus produtos ou serviços inovadores podem fazer a diferença que o mercado está esperando! Venha compartilhar com a gente, dessa vez no Restaurante e Bar RIPA NA CHULIPA.

Trata-se de um encontro entre a empresa, o pesquisador, o profissional e o investidor, numa proposta descontraída, longe das salas de reunião e auditórios. A atividade foi pensada para empresas e pessoas que desejam “girar” pelo mercado, conhecer produtos tecnologicamente inovadores, linkar-se às tendências hi-tech e, ainda, ativar as oportunidades de parcerias comerciais em geral.

Também são convidados pesquisadores que desejem viabilizar seus projetos e profissionais que desejam uma colocação no mercado. E tem mais! Num bate-papo, possíveis investidores poderão encontrar promissoras conexões lucrativas. Assim, tecnologia e ideias inovadoras se convertem em frutíferos relacionamentos empresariais que, por sua vez, beneficiam, além das próprias empresas, toda a economia da cidade.

Juntos, é possível fazer de Curitiba uma cidade cada vez mais inteligente, inovadora, inclusiva e sustentável!

Durante a noite ocorrerão três blocos de 5 "pitchs" com 3 minutos cada, quando os participantes inscritos na hora (por ordem de chegada) poderão apresentar suas oportunidades de negócios e falar para os demais o que estão buscando!

Ah! Não deixe de levar seu material de divulgação (impresso) e, também, os cartões de visita para fazer seus contatos renderem mais ainda!

A Business Round é promovida pela Agência Curitiba de Desenvolvimento em conjunto com todo Ecossistema do Vale do Pinhão.

Inscrições: Clique Aqui

Data: 12/08/2019