Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Ter, 02/09/14
Tempo Hoje
maxima minima
21º
10º
Prefeitura Municipal de Curitiba

TRANSPORTE COLETIVO - INFORMAÇÕES AO USUÁRIO E RECLAMAÇÕES

Atendimento ao usuário do transporte coletivo no que se refere a informações e solicitações para ajustes nos horários de ônibus, implantação de novas linhas, alteração de itinerários, etc., bem como atendimento a reclamações.

Telefone: 156

Documentos necessários:
Para os casos de solicitação deverão ser informados: linha, local e horário.
Para os casos de reclamação deverão ser informados: linha, local, horário, dia e o nº do ônibus.

Locais onde dar entrada:
Central 156 ou no Protocolo Geral da URBS. Neste caso, é necessário protocolar correspondência na Sede da URBS - Rodoferroviária, Avenida Presidente Affonso Camargo, 330 - Prédio Central.

Horário diferenciado: Central 156 - atendimento ininterrupto - 24h por dia

Protocolo URBS: dias úteis, das 8h30min às 18h.

Prazo: variável.

URBS - Urbanização de Curitiba
ÁREA DE OPERAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO