Registrar
Lei de Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

PARCELAMENTO REFIC 2015

Os contribuintes que possuem dívidas com a Prefeitura de Curitiba têm até o dia 24 de fevereiro de 2017 para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal de Curitiba (Refic). O programa oferece condições mais vantajosas para quitar seus débitos. Os contribuintes em débito já podem solicitar sua renegociação da dívida pela internet (com exceção dos que têm dívidas executadas em cartório) endereço refic2015.curitiba.pr.gov.br/default.aspx  Para ter acesso ao serviço, deve-se habilitar a visualização de pop up no navegador.

O Refic tem a finalidade de regularizar dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e de Imposto Sobre Serviço (ISS), além de outros débitos de natureza tributária e não tributária. Os débitos poderão ser pagos à vista (com desconto de 90% no valor dos juros e de 80% no valor da multa) ou em parcelas, que vão de três a 60 meses.

Nas Ruas da Cidadania são atendidos os débitos que não estão executados em Cartório. Para quitar débitos já executados, procurar a sede da Procuradoria Geral do Município.

Documentos necessários:

Para parcelamento do IPTU: RG, CPF e procuração simples para terceiros.

Para parcelamento do ISS: Contrato Social, RG, CPF e procuração simples para terceiros

SMF - Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento

Refic 2015
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484