Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Qui, 24/07/14
Tempo Hoje
maxima minima
21º
10º
Prefeitura Municipal de Curitiba

ESTAR - REGULARIZAÇÃO VIA INTERNET

O Aviso de Infração do EstaR poderá ser regularizado também pela internet. No link "Regularização do EstaR" o usuário deverá informar a série e o número do aviso para emitir o boleto bancário. A regularização estará sujeita às regras bancárias de pagamento do boleto. A retirada do bloco com 09 (nove) cartões restantes poderá ser efetuada após 72 horas do pagamento do boleto nos postos de atendimento da SETRAN.

Para regularizar os avisos emitidos há menos de 48h, o usuário deverá preencher os dados do formulário, pelo que assumirá a responsabilidade. De outro modo, depois de decorridas 48h da emissão do aviso, os dados já estarão disponíveis no sistema para geração do boleto. Porém, o Aviso não poderá ter sido emitido há mais de 05 (cinco) dias, pois neste caso já estará vencido e não será mais possível regularizá-lo.

Telefone:

Documentos necessários:
No link "Regularização do EstaR" o usuário deverá informar a SÉRIE e o NÚMERO DO AVISO para emitir o boleto bancário. A regularização estará sujeita às regras bancárias de pagamento do boleto.

Locais onde dar entrada:
www.setran.curitiba.pr.gov.br

SETRAN - Secretaria de Trânsito
Área de Fiscalização de Trânsito