Qua, 27/08/14
Tempo Hoje
maxima minima

153 - GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Curitiba coloca a disposição da população, através da Secretaria Municipal da Defesa Social e do Centro de Operações de Defesa Social, o telefone nacional 153, que tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade. Os Guardas Municipais atuam nas escolas municipais, creches, postos de saúde, parques, praças, bosques, armazéns da família, no transporte coletivo e demais equipamentos da Prefeitura Municipal de Curitiba, visando a proteção da população, dos bens, serviços e instalações, através do trabalho preventivo. O número 153 pode ser acionado de qualquer telefone, 24 horas por dia, com o custo do impulso.

Telefone: (41)3350-3910 Ramal: 3954/3955

Email: cods@smds.curitiba.pr.gov.br

Documentos necessários:
.

Locais onde dar entrada:
Através de ligação telefônica para o número 153 ou 156 (PMC), com o custo do impulso.

Horário diferenciado: 24 horas por dia.

SMDS - Secretaria Municipal da Defesa Social
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL