Registrar
Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

LIMPEZA DE CAIXA DE CAPTAÇÃO

Quando verificar que a caixa de captação não está escoando a água durante chuvas intensas, orientamos aguardar a chuva passar e observar se o escoamento normaliza, pois, na maioria das vezes, o alagamento ocorre devido ao aumento do nível do rio, que represa temporariamente o escoamento das águas e não porque a tubulação está obstruída. Após cessar a chuva, se continuar o represamento de água, será necessário solicitar este serviço, pelo link abaixo, pelo telefone 156 ou pessoalmente, nas Administrações Regionais.

 

IMPORTANTE: Não ligue o esgoto doméstico na rede de galerias de águas das chuvas. Solicite orientações da Sanepar para ligação na rede de esgoto, ou execute uma fossa séptica em seu imóvel.

SGM - Secretaria do Governo Municipal
Superintendência de Manutenção Urbana

Para Solicitar o Serviço
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484