Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Sex, 29/07/16
Previsão do Tempo em Curitiba
maxima minima
20º
Prefeitura Municipal de Curitiba

LIBERAÇÃO DE VEÍCULOS REMOVIDOS PELA SETRAN

Procedimentos Para Liberação de Veículos Removidos

Os veículos removidos são levados para o Pátio da SETRAN e somente serão liberados os veículos que não tiverem débitos de IPVA ou licenciamento e seguro DPVAT (conforme calendário de pagamento do Detran da respectiva UF de licenciamento do veículo), e/ou multas vencidas e não pagas.

Responsável: COC

Telefone: (41)3333-4815

Documentos necessários:
1. Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do exercício do ano em curso ou Certidão atualizada do DETRAN comprovando a propriedade do veículo.
2. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir do(a) Proprietário(a) ou de seu representante legal (Fotocópia de CNH não é prova de habilitação).
3. Para veículo em nome de Pessoa Jurídica, nessesária cópia autenticada do Contrato Social da empresa, que delegue poderes para substabelecer procuração a quem a assinou, ou junto da cópia autenticada do Contrato Social, uma Declaração da Empresa, com firma reconhecida, que delegue poderes de posse do veículo ao interessado.
4. Comprovante de pagamento do IPVA e Seguro DPVA, conforme calendário de pagamento do DETRAN do respectivo Estado de licenciamento do veículo.
5. Comprovante de Pagamento de Multa(s) constante(s) no DETRAN, até a data de liberação do veículo.
6. Comprovante de Pagamento do Boleto Bancário, expedido no Pátio, com as despesas de Estadia e Remoção do veículo (Conforme Art. 271, Parágrafo único, e Art. 262 e parágrafos do Código de Trânsito Brasileiro).

Horários de atendimento:
Manhã: 09:00 Às 12:00
Tarde: 13:00 Às 16:00

SETRAN - Secretaria Municipal de Trânsito

Procedimentos Para Liberação de Veículos Removidos
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484