Registrar
Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

Compras Eletrônicas

Portal de Compras Eletrônicas do Município de Curitiba, e-compras, onde são realizadas as aquisições de bens ou contratação de serviços por meio de processos eletrônicos (dispensas, pregão e leilão).

Para ter acesso ao sistema, o interessado (Pessoa Física ou Jurídica) deverá se credenciar e efetuar o cadastramento eletrônico anexando os documentos necessários, com base na legislação que regulamenta o Cadastro de Fornecedores do Município de Curitiba.

O objetivo do Portal é promover a transparência, celeridade e acesso às informações sobre os procedimentos relativos às aquisições de bens ou contratação de serviços.

Para as demais licitações, qualquer interessado poderá acessar o banner “acompanhe as licitações da Prefeitura” na página inicial do Município.

Responsável: Departamento de Compras e Licitações

Telefone: 3350-9033

Email: ecompras@curitiba.pr.gov.br

Documentos necessários:

Indicados no Portal

Horários de atendimento:

Das 8h às 12 e das 14h às 18h

SMARH - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484