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Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

CENTRAL DE ATENDIMENTO E INFORMAÇÕES 156

A Central de Atendimento e Informações - 156 é o principal canal de comunicação da Prefeitura de Curitiba com o cidadão, permitindo o atendimento às demandas de informações e encaminhando as solicitações de serviços da população. Além do atendimento on-line, o serviço pode ser acessado pelo telefone 156.

A Central 156 on-line - www.central156.org.br - oferece o atendimento por chat ou, através de cadastro, recebendo login e senha, o cidadão poderá cadastrar sua solicitação diretamente no portal, onde será possível acompanhar e interagir em todas as solicitações realizadas no 156, no próprio portal, por telefone ou no chat. O sistema permite o envio de foto, para complementar a situação descrita. A Central 156 on-line pode ser acessada via Facebook, em smartphone e tablets.

Vale lembrar que, para acesso ao serviço por meio da Internet, pode ser utilizada a rede pública gratuita nos Telecentros, nos Faróis do Saber que compõem a Projeto Cidade do Conhecimento e nas bibliotecas públicas municipais. 

Telefone: 156

Documentos necessários:

Número do CPF

Horários de atendimento:

24 horas, todos os dias da semana, inclusive em feriados.

SGM - Secretaria do Governo Municipal
Superintendência Executiva

Faça Aqui Sua Solicitação, Reclamação, Denúncia Ou Elogio.
Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484