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Prefeitura Municipal de Curitiba

ARMAZÉM DA FAMÍLIA E MERCADÃO DA FAMÍLIA

O Armazém da Família é um programa Social que oferece à população com renda máxima familiar de 03 salários mínimos e meio, gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza, a preços em média 30% menores que os do mercado e atende às entidades sociais inscritas no CMAS e cadastradas no Programa.

Horário de funcionamento Armazéns da Família Curitiba.

Os Armazéns da Família atendem de:
De terça à sexta -feira das 8h45min às 17h15min e aos sábados das 8h30min às 13h.


Como posso comprar no Armazém da Família ou Mercadão da Família:
Deverá morar em Curitiba e possuir renda máxima familiar de 3 salários mínimos e meio nacionais
Documentos necessários de todos os membros da composição familiar:
I - Carteira de Identidade,
II - Carteira de Trabalho e Previdência Social;
III - CPF;
IV - Comprovante de residência tais como faturas de luz, água, ou telefone fixo, no nome do usuário ou seu cônjuge, com data de no máximo três meses da realização do cadastro;
V - Comprovante de rendimento tais como:
a) contracheque,
b) comprovante de seguro desemprego;
c) extrato detalhado do INSS, nos casos de aposentado, pensionista ou beneficiário.
d) cópia completa da declaração anual de imposto de renda, se declarante
3) Dos filhos menores:
Carteira de Identidade, na falta dela, Certidão de Nascimento
Para as famílias que não possuírem renda expressamente comprovada, por desenvolverem atividades de forma autônoma, o cartão de identificação será concedido após a realização de verificações, junto aos órgãos competentes, por parte do Núcleo Regional Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento correspondente ao bairro de domicílio da família.

Como renovar o Cartão?
O cartão deverá ser renovado anualmente ou conforme aviso presente no ticket de caixa.Quando fizer suas compras, fique atento a estas informações. Compareça no Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento na regional correspondente ao seu domicílio e apresente os mesmos documentos citados acima, além do cartão do Armazém da Família.
Obs. É importante informar, em qualquer tempo, se ocorreu mudanças desde o cadastramento, tais como mudança de endereço, casamento, separação ou nascimento de filhos, você deve levar estes documentos para atualização do cadastro.
Informações:
Apresentar todos os documentos para o cadastro;
Fica reservado à Secretaria Municipal do Abastecimento o direito de realizar visita domiciliar para comprovação dos dados;
Com o cartão o usuário pode comprar quantas vezes quiser dentro do limite mensal estipulado de acordo com sua composição familiar, em qualquer um dos Armazéns da Família de Curitiba. O saldo não acumula para o mês seguinte.
Para efetuar suas compras você deve apresentar o cartão do Armazém da Família e o documento de Identidade na recepção do Armazém;
Em caso de perda do Cartão comunicar ao Núcleo Regional correspondente a sua moradia;
Só será permitida inclusão de acompanhantes ou autorizados mediante parecer do Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento.
O uso do cartão, fornecido no momento do cadastramento, é exclusivo dos usuários CADASTRADOS. O Armazém da Família é um Programa Social e para fazer parte dele as pessoas devem estar dentro dos critérios.
Locais onde dar entrada:
No Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento correspondente ao bairro de seu domicílio
Horários de atendimento:
De 2ª à 6ª feira das 8 às 18h
Qualquer dúvida poderá ser feito contato pelo telefone: 41-3257-5404
ou pelo email smab@smab.curitiba.pr.gov.br

SMAB - Secretaria Municipal do Abastecimento
DEPARTAMENTO DE ABASTECIMENTO SOCIAL

Telefone:

Email: smab@smab.curitiba.pr.gov.br

Documentos necessários:
Conforme descrito acima.

Locais onde dar entrada:
No Núcleo Regional da Secretaria Municipal do Abastecimento correspondente ao bairro de seu domicílio

SMAB - Secretaria Municipal do Abastecimento
DEPARTAMENTO SOCIAL DE ABASTECIMENTO