Registrar
Lei de Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

ALÔ COHAB - CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Central de atendimento telefônico da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (COHAB-CT), destinado a mutuários, inscritos na fila de pretendentes a imóveis e ao público em geral. Totalmente informatizado, permite obter informações sobre os serviços prestados pela Companhia, como emissão de segunda via de carnês; inscrição e atualização de cadastro de candidatos à casa própria; entrega mensal de carnês; registro de contratos; enquadramento de mutuário na sua categoria profissional; quitação antecipada; término de prazo contratual; comunicação de sinistro de seguros; cálculo de prestações em atraso; transferência de financiamento; revisão de prestações; utilização de FGTS; atualização de endereço; solicitação de envio de carnês pelo Correio; orientação sobre projetos de ampliações e melhorias, entre outras. Também presta esclarecimentos sobre o programa de renegociação de débitos de mutuários em atraso.

Responsável: SETOR DE ATENDIMENTO

Telefone: 0800413233

Email: cohabct@cohab.curitiba.pr.gov.br

Documentos necessários:
Não há.

COHAB - Companhia de Habitação Popular de Curitiba

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484