Registrar
Lei de Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

Prêmio

Vencedoras do Empreendedora Curitibana serão conhecidas no fim do mês

17/11/2017 14:37:00

Mais cinco patrocinadores se juntaram ao Prêmio Empreendedora Curitibana 2017. Dentro de alguns dias serão conhecidas as nove mulheres ganhadoras do Prêmio Empreendedora Curitibana 2017, que ao longo de 9 meses capacitou, integrou e promoveu as iniciativas ou ideias empreendedoras promovidas por elas. A premiação será feita no dia 30 de novembro.

Foram visitas e eventos técnicos, dinâmicas, mentoria e interação entre as empreendedoras e com especialistas de diversas áreas focados na ampliação e melhoria dos negócios criados por elas. As 136 inscritas tiveram seus projetos e negócios visitados e avaliados, sendo classificadas 30. A banca de avaliação foi formada por representantes da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Prefeitura de Curitiba, Senai, FAE, ACP, BPW, Endeavor, Banco do Brasil, GBG Business Group, Faciap e vencedoras da edição anterior.

No dia 30 de novembro, às 19h30, na Capela Santa Maria, serão conhecidas e premiadas as nove mulheres vencedoras nas três categorias (Microempresa Individual - MEI, Micro e Pequena Empresa - MPE e Ideia Empreendedora). O prêmio Empreendedora Curitibana 2017 é uma realização da Prefeitura e da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, sendo integralmente custeada pelos patrocinadores: Banco do Brasil, Quanta Diagnósticos, Adriane Marques, Chris Jacob, Gráfica Comunicare, Fiep, I Can Choose, Grupo Educacional Opet, Buffet Marzia Lorenzetti.

Agora também se juntaram ao prêmio os seguintes patrocionadores: Esal Flores, Jr. Consultoria (UFPR), Gráfica Malires, Rafize Santos (Badass Mentoria Profissional) e Andrea Montrucchio (Coaching e Desenvolvimento Profissional).

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484