Pavimentação

Trecho da Linha Verde no Fanny tem manutenção na segunda-feira

10/11/2018 17:53:00

A Secretaria de Obras Públicas dará continuidade ao serviço de manutenção do pavimento na Linha Verde na próxima segunda-feira (12/11), a partir das 9h, nas duas faixas da direita, entre as ruas Albino Beatriz e Antônio Bariquelo, no Fanny, na pista sentido Porto Alegre. Será feita a manutenção da pista com fresagem e recapeamento. A previsão é concluir este serviço no mesmo dia.

Para a execução da manutenção será feito o bloqueio parcial da Linha Verde e, enquanto durar o trabalho, os motoristas deverão enfrentar o trânsito mais lento na região. A recomendação é para que todos tenham atenção ao trafegar. Agentes da Superintendência de Trânsito estarão no local.

A manutenção da Linha Verde começou pelo trecho entre a Rua Escritora Lourdes Strozzi e a Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Parolin, também em direção ao sul.

Nos próximos dias será executada a manutenção de mais dois trechos da Linha Verde. O primeiro, entre a Rua Leonel França e a Avenida Santa Bernadethe, no bairro Fanny, sentido Porto Alegre. Depois será feito no sentido São Paulo, entre as ruas Barão de Santo Ângelo e Omar Raymundo Picheth, no Xaxim. As datas serão divulgadas na semana.