Cidades

Termina sexta o prazo para validar as inscrições para a 5ª Comcuritiba

25/04/2013 14:19:00

A Coordenação Executiva da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Curitiba (Comcuritiba) validou as inscrições das entidades participantes do evento. A lista das inscrições homologadas e não homologadas está disponível no endereço http://concitiba.ippuc.org.br/comcuritiba5. As entidades que ainda não obtiveram a homologação podem entrar com recurso solicitando reconsideração, conforme os artigos 32 e 33 do Regimento Interno da 5ª Comcuritiba.

Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria Geral do Ippuc, na Rua Bom Jesus, nº 669, bairro Cabral, em Curitiba, no horário das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, até esta sexta-feira (26). É necessário apresentar:

- Identificação da instituição ou entidade, bem como seu representante, contendo nome, endereço, telefones e e-mail;

- Toda a documentação pertinente ao assunto recorrido.

Conferência

A 5ª Conferência Municipal da Cidade de Curitiba (Comcuritiba) será realizada nos dias 10 e 11 de maio de 2013, no Teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná (Rua XV de Novembro, nº 1299) e no Centro de Capacitação da Secretaria Municipal de Educação (Rua Dr. Faivre, nº 398).

Com o tema “A cidade que queremos”, a Comcuritiba tem por objetivo discutir e elaborar políticas públicas voltadas ao futuro da cidade, visando a construção de uma cidade sustentável do ponto de vista social, econômico e ambiental. No âmbito nacional, o lema da Conferência é “Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já”. A Conferência é coordenada pelo Conselho da Cidade de Curitiba (Concitiba) com sede no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ipuc).