Maroon 5 em Curitiba

Show atrai 20 mil pessoas de outras cidades

13/09/2017 17:21:00

Cerca de 20 mil pessoas de outras cidades vêm a Curitiba para o show da banda americana Maroon 5, nesta quinta-feira (14/9), no estádio Couto Pereira. O número corresponde à metade dos ingressos vendidos, segundo os empresários Marcelo Molinari e Bruno Cardin, da Like, empresa promotora do evento.

Molinari e Cardin foram recebidos pelo prefeito Rafael Greca nesta quarta-feira (13/9). Greca lembrou que na primeira gestão como prefeito, de 1993 a 1997, trouxe para a Pedreira Paulo Leminski o show do tenor José Carreras, entre outros espetáculos de grande porte. “A Prefeitura quer apostar na indústria do entretenimento”, reforçou o prefeito, lembrando que eventos culturais e de negócios geram empregos e trazem renda para a cidade, além de impulsionar o setor hoteleiro.

Para o show desta quinta-feira foram gerados cerca de 3 mil empregos diretos e mais 3 mil indiretos. Em ISS (imposto sobre serviços de qualquer natureza), o valor arrecadado fica em torno de R$ 250 mil.

A empresa Like já trouxe para Curitiba a banda Guns N’Roses e no dia 27 de setembro apresentará o grupo Aerosmith.