O secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba, Irajá de Brito Vaz, visitou nesta segunda-feira (7) a coordenadora da Defensora Pública do Estado, Josiane Fruet Bettinni Lupion.
No encontro, foram abordados os programas e ações da secretaria e da Defensoria Pública e como aproximar e agilizar os serviços dos dois órgãos nos processos envolvendo pessoas com deficiência.
"Para o município, a proximidade da Defensoria Pública com a secretaria e o Ministério Público irá agilizar muito os processos”, reforçou o secretário Irajá de Brito Vaz.
Participaram da reunião ao assessor da Área da Deficiência Auditiva da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Rubens Leonart, a psicóloga Léticia Teixeira de Oliveira e a assistente social Jackeline do Rocio Garcia, representando o Departamento Psicossocial da secretaria.