Bairro Alto

Rua José Zgoda terá bloqueio para sequência das obras da Linha Verde

12/09/2018 17:35:00

Duas quadras da Rua José Zgoda, no Bairro Alto, terão a passagem de veículos interrompida a partir desta quinta-feira (13/9). O trecho interrompido será entre as ruas Santa Madalena Sofia Barat e Dante Angelote. O bloqueio é necessário para que seja colocado asfalto definitivo na Rua José Zgoda.

Também serão executados serviços de drenagem, iluminação, sinalização e paisagismo, numa extensão de aproximadamente 300 metros. As obras, que representam mais uma etapa da Linha Verde Norte, são de responsabilidade da empresa Terpasul Construtora de Obras Ltda e devem continuar pelo período de 90 dias.

Com o bloqueio, o motorista pode desviar pelas ruas Dante Angelote, Paulo Friebe e Santa Madalena Sofia Barat.

Próximo à Rua José Zgoda, continua o bloqueio da Santa Madalena Sofia Barat, entre a José Zgoda e a BR-476 (Linha Verde). Esta interrupção é necessária para as obras de construção da trincheira da Rua Fúlvio José Alice.

Futuro binário

Os trabalhos na José Zgoda fazem parte do futuro binário que será formado pela Rua Gustavo Rattman (Bacacheri), onde já existe uma trincheira, e a Rua Fúlvio José Alice (Bairro Alto). Neste local está em construção a nova trincheira da qual também fará parte a Rua Amazonas de Souza Azevedo (Bacacheri).