Audiências públicas

Regiões Leste e Oeste debatem a Lei de Zoneamento nesta quinta

27/09/2017 16:29:00

Nesta quinta-feira (28/9), das 19h às 21h, serão realizadas audiências públicas nas administrações regionais do Cajuru e de Santa Felicidade para a análise das propostas à nova Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo.

No Cajuru o evento será na Rua da Cidadania, na Avenida prefeito Maurício Fruet, 2.150, e vai integrar também os moradores da Regional Boqueirão. Em Santa Felicidade o evento será no Clube de Pesca Vêneto, na Rua Zem Bertapelle, 230, e vai abranger também as regionais Portão e CIC.

As contribuições para a lei também podem ser enviadas pela internet até o dia 8 de outubro. No endereço www.curitiba.pr.gov.br/leidezoneamento é possível consultar os conteúdos propostos do pacote de leis que integra o Zoneamento Básico, a Outorga Onerosa, o Sistema Viário e os Incentivos e Prêmios.

Para enviar sugestões basta acessar a aba Contribuições ou o link direto http://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/inicio/2762 , no qual também é possível consultar o conteúdo já encaminhado pelos cidadãos e entidades de classe. A participação da população é muito importante para a cidade.

Workshop

Na segunda-feira (2/10), das 14h30 às 17h30, haverá um workshop sobre a Lei de Zoneamento no Salão de Atos do Parque Barigui. O evento é reservado à participação de representantes de entidades de classe, universidades e lideranças que encaminharam sugestões à legislação.

No dia 3 de outubro, das 15h às 17h, outra audiência pública será realizada no Salão de Atos do Parque Barigui. Haverá ônibus gratuitos para garantir a ida e o retorno da audiência partindo do terminal Campina do Siqueira.

Na abertura da rodada de debates do Zoneamento nos quadrantes Norte e Sul da cidade, na última segunda (25/9), dois eventos reuniram 300 pessoas nas ruas da Cidadania da Boa Vista e Pinheirinho.

Serviço:

Audiência Pública na Região Leste

Data: quinta-feira (28/9)
Horário: das 19h às 21h
Local: Auditório da Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2.150, Cajuru. O evento abrange o Leste da cidade e a Regional Boqueirão

Audiência Pública na Região Oeste
Data: quinta-feira (28/9)
Horário: das 19h às 21h
Local: Clube de Pesca Vêneto (Rua Zem Bertapelle, 230, Santa Felicidade). O evento abrange o Oeste da cidade e as Regionais CIC e Portão.