MEIs

Quatro Espaços Empreendedor não terão atendimento na próxima semana

07/06/2018 17:00:00

Os Espaços Empreendedor do Bairro Novo, Boa Vista, Santa Felicidade e CIC estarão fechados, entre os dias 11 e 15 de junho, para capacitação das equipes de trabalho no Sebrae-PR.

Estarão funcionando, normalmente, na próxima semana as unidades da Prefeitura no Boqueirão, Cajuru, Fazendinha e Pinheirinho.

Ligadas ao programa Curitiba Empreendedora, da Agência Curitiba, as oito unidades do Espaço Empreendedor da Prefeitura oferecem vários serviços gratuitos, como a formalização ou encerramento do MEI, emissão de alvará e realização da declaração anual.

Além disso, a pessoa pode obter informações contábeis sobre a empresa, como débitos em aberto e formas de quitação. O atendimento é feito por meio de um termo de cooperação técnica com o Sebrae-PR, que também oferece consultorias de seus profissionais na gestão do negócio.

Saiba onde ficam os Espaços Empreendedor no link.