Consulta pública

Professores da educação infantil podem sugerir temas para cursos

20/03/2017 17:17:00

Começa nesta segunda-feira (20/03) o prazo para que os professores da educação infantil da rede municipal apresentem sugestões de temas que possam ser trabalhados nas atividades de formação e desenvolvimento profissional em 2017. Esta é a segunda fase da consulta pública e vai até 31 de março.

A próxima etapa será destinada aos profissionais da educação especial. A experiência da Secretaria da Educação é inédita e a meta do Departamento de Desenvolvimento Profissional é definir a programação para o ano a partir das propostas dos professores.

“Pedimos a todos que participem, pois esta é uma construção de todos nós. Esperamos atender, gradativamente, as necessidades percebidas pelos profissionais da Educação em sala de aula, conforme a realidade de cada unidade educacional”, afirma a diretora de Desenvolvimento Profissional, Liliamar Hoça.

Para participar, basta clicar no banner disponível no portal Cidade do Conhecimento (www.cidadedoconhecimento.org.br). Os professores devem preencher formulário on-line, com a formação acadêmica, preferência na modalidade de formação (presencial ou à distância), atuação, currículo e indicação de temas de interesse para a formação profissional.