Registrar
Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

Oportunidade

Prefeitura reativa programa de empreendedorismo Bom Negócio

16/11/2017 18:40:00
principal
  • miniatura

A partir desta sexta-feira (17/11) os empreendedores de Curitiba contam com mais um programa de formação e capacitação. O programa Bom Negócio que já capacitou mais de 13 mil empreendedores desde 2005, mas que havia sido desativado em 2012, agora retorna mais moderno.

Agora o programa integra aulas presenciais com a modalidade de ensino a distância, tudo de graça para a população. Durante quatro semanas os selecionados terão aulas presenciais e on-line com profissionais especializados sobre: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica e de Pessoas. As aulas presenciais serão no espaço de eventos do Engenho da Inovação e o melhor aluno ganhará uma bolsa de estudos integral da Unicesumar.         

Junto com a retomada do programa, será ministrada a aula magna com o Doutor em Gestão de Negócios e Mestre em Engenharia de Informação e Inovações Tecnológicas, Cláudio Shimoyama, que aderiu voluntariamente ao programa e irá abordar os desafios enfrentados pelos empreendedores e como superá-los com criatividade.  A aula será ministrada no Engenho da Inovação, no Rebouças.

Bom Negócio

O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Curitiba em conjunto com a Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e a Unicesumar. As inscrições para a edição 2017 do Bom Negócio já estão encerradas e os selecionados serão anunciados ao final da aula magna na noite desta sexta-feira (17/11). Para a aula magna ainda há vagas e as inscrições devem ser feitas no local do evento.

Outras informações no site do programa:http://agenciacuritiba.com.br/bom-negocio-curitiba

Serviço: 

Aula Magna do programa Bom Negócio 2017 

Palestra: "Novo Empreendedor, uma reflexão", com Cláudio Shimoyama.  

Local: Engenho da Inovação - Rua Engenheiros Rebouças, 1732, 2º andar, Rebouças 

Horário: 19h30

Inscrições: gratuitas no local

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484