Abastecimento

Prefeitura abre licitação para iniciar cinco novas feiras e um sacolão

28/01/2015 10:38:00
principal
  • miniatura

A Prefeitura de Curitiba vai implantar cinco novas feiras na região Norte de Curitiba abrirá um novo Sacolão da Família no bairro Santa Cândida. Para atender à demanda, estará aberta até o dia 23 de fevereiro a licitação para a ocupação de 37 espaços.

Os espaços serão concedidos para vender frios, pescados, pães, bolachas, pastéis, outros alimentos prontos, frutas e verduras.

As novas feiras integram o Programa Nossa Feira. O principal diferencial dessa modalidade de feira é a comercialização de 35 itens de época, entre frutas e verduras, a R$ 1,59 o quilo. No ano passado, foram abertas cinco feiras nessa modalidade e com a abertura dessas cinco novas feiras, completam os dez pontos do “Nossa Feira” incluído no plano de governo da atual gestão.

O novo Sacolão da Família será instalado no Terminal Santa Cândida. A previsão é a de que esses novos equipamentos de Abastecimento entrarão em funcionamento durante a programação de aniversário de Curitiba, em março.

O Edital de Embasamento poderá ser obtido no site www.curitiba.pr.gov.br e/ou no endereço http://consultalicitacao.curitiba.pr.gov.br:9090/ConsultaLicitacoes/.

Confira onde serão instaladas as novas feiras:

Capão da Imbuia
Segundas-feiras, das 17h às 21h, Rua Dra. Juracy Riquelme entre a Rua Frederico Stadler Junior e Rua Clávio Molinari.

Centenário – Conjunto Mercúrio
Terças-feiras, das 17h às 21h, Av. Jornalista Aderbal Gaertner Stresser entre a Rua Eduardo Engelhardt e Rua Deputado Acyr José.

Bairro Alto
Quartas-feiras, das 17h às 21, Rua Epaminondas Santos entre a Rua Rio Iriri e Rua Rio Xingu.

Pilarzinho
Quintas-feiras, das 17h às 21h, Rua José Morais, entre a Rua Amauri Lange Silvério e Rua Saturnino Arruda dos Santos.

Uberaba
Sextas-feiras, das 17h às 21h, Rua Soldado Vicente Pereira Miranda entre a Rua Deputado Tenório Cavalcanti e Rua Francisco Licnerski.

A cópia do Edital e seus anexos poderão ser obtidos, seguindo os passos abaixo:

1 – Clique em “Acompanhe as licitações da Prefeitura – Decreto 1644/2009”;
2 – Clique em “Consulta Processo Direta”;
3 – Preencha os campos:
- Modalidade: Concorrência Pública
- Órgão licitante: Secretaria Municipal do Abastecimento
- Número: 004 (informar o número da Concorrência)
- Ano: 2015
4 – Clique sobre “Processo” ou “Objeto” ou “Dt. Abertura” ou “Situação”;
5 – Clique em Edital de Embasamento;
6 – Preencher as informações solicitadas, antes de baixar o edital.