Aviso de pauta

Prefeito inaugura segundo Farol do Saber e Inovação da cidade, no Pilarzinho

05/03/2018 16:15:00

O prefeito Rafael Greca e a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, inauguram nesta terça-feira (6/3), às 15h, o Farol do Saber e Inovação Manuel Bandeira, da Escola Municipal Herley Mehl, no Pilarzinho.

O Farol foi revitalizado e transformado em espaço de educação maker, onde os estudantes podem construir protótipos, usando impressora 3D.

Este será o segundo Farol do Saber e Invocação entregue à população. O primeiro, em outubro passado, foi o Herbert José de Souza, junto à Escola Municipal Marumbi, no bairro Uberaba.

Até o fim do ano, outros oito Faróis do Saber e Inovação serão criados, um em cada regional da cidade.

Aviso de pauta: Greca entrega segundo Farol do Saber e Inovação

Data: terça-feira (6/3)

Horário: 15h

Local: Rua Saturnino Arruda dos Santos, 80 – Pilarzinho, ao lado da Escola Municipal Herley Mehl