Registrar
Acesso à Informação
Pesquisar
Sex, 31/10/14
Tempo Hoje
maxima minima
29º
20º
Prefeitura Municipal de Curitiba

Estádio Couto Pereira

Ônibus mudam de trajeto no Alto da Glória em dia de jogos

06/09/2012 13:02:00
  • Compartilhe

A Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, empresa que gerencia o sistema de transporte, muda o percurso de várias linhas de ônibus na região do Alto da Glória, para que o tráfego de veículos e de pedestres seja mais fluido e seguro nas imediações do Estádio Couto Pereira, sempre que houverem jogos no local.

A medida, que vigora já no dia 8 de setembro, quando do jogo Coritiba x Flamengo, e complementa o bloqueio já regularmente feito pela Polícia Militar na rua Barão de Guaraúna, trecho entre as ruas Doutor Goulin e Simão Bolívar/Mauá, bem como na rua Amâncio Moro, trecho entre as ruas Simão Bolívar/Mauá e Maria Clara/Ubaldino do Amaral.

Confira por onde circulam os ônibus em dias de jogo

Augusto Stresser; Hugo Lange – no sentido centro/bairro, a partir da rua Doutor Faivre, desvio pelas ruas Padre Antônio, da Glória, Comendador Fontana, Nicolau Maeder e Augusto Stresser. No sentido bairro/centro, pelas ruas Barão de Guaraúna, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré e Itupava.

Curitiba/Vila Zumbi; Curitiba/Jardim Santa Tereza; Curitiba/Jardim Ana Rosa; Curitiba/Colombo (via Rodovia da Uva, via Cambará e via Guaraci); Curitiba/Jardim São Gabriel; Curitiba/Jardim São Sebastião; Curitiba/Jardim César Augusto; Curitiba/Jardim Arapongas  – no sentido centro/bairro, a partir da rua Doutor Faivre, desvio pelas ruas Padre Antônio, da Glória, Comendador Fontana e Nicolau Maeder. No sentido bairro/centro, pelas ruas Barão de Guaraúna, Augusto Stresser, Almirante Tamandaré e Itupava.

Curitiba/Roça Grande; Curitiba/Capela do Atuba; Curitiba/Conjunto tuba; Curitiba/Vila Palmital; Curitiba/Campina Grande do Sul; Curitiba/Eugênia Maria; Curitiba/Timbu; Curitiba/Pousada; Curitiba/Quatro Barras (via Graciosa) - no sentido centro/bairro, a partir da rua Doutor Faivre, desvio pelas ruas Padre Antônio, da Glória, Comendador Fontana e Nicolau Maeder.
 

  • Compartilhe