Novo semáforo começa a funcionar no Seminário

12/09/2018 18:01:00

A Superintendência de Trânsito (Setran) coloca em operação, nesta quinta-feira (13/9), um novo semáforo no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Rodrigues Alves, no bairro Seminário.

A medida é uma das alterações previstas pela Prefeitura para organizar melhor o trânsito na região, em função do início das obras da trincheira da Rua Mario Tourinho. “Parte do fluxo de veículos será desviado por esse trecho quando começarem os bloqueios para a execução da obra”, explica o diretor de operações da Setran, Pedro Darci da Silva Junior.

O trabalho da equipe que cuida dos equipamentos semafóricos da Setran começa por volta das 9h30 no local. Eles farão a  checagem dos aparelhos e ajustes necessários para o início do funcionamento do sinaleiro, bem como a retirada de calotas esféricas da rua e das placas que estão no local. A operação terá apoio de agentes de trânsito.