Jardim Santos Andrade

Moradores pedem no Fala Curitiba e têm rua pavimentada

02/07/2018 19:28:00

O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Eduardo Pimentel vistoriaram nesta segunda-feira (2/7) os trabalhos de revitalização do pavimento na Rua Frederico Muller, no Campo Comprido, que começaram na sexta-feira (29/6) para alegria dos moradores do Jardim Santos Andrade.

"No ano passado, nós enchemos uma van e fomos para a audiência do Fala Curitiba. Lá, éramos 47 pessoas pedindo a pavimentação dessa via, que é muito importante. Aqui tem linha de ônibus e ela faz a ligação com a Rua Eduardo Sprada. Nós pedimos isso há muitos anos. Foi lutado, mas agora conseguimos", disse Rosenilda de Paula, conhecida como Nenê, liderança da região, que fez questão de agradecer ao prefeito e ao vice-prefeito, durante a vistoria, junto com outras lideranças e moradores.

"Vim ver o asfalto novo na Rua Frederico Muller. São 760 metros de asfalto de boa qualidade nessa ligação importante do Jardim Santos Andrade com o Santa Quitéria e com o Barigui. A Rua Frederico Muller é mais uma das 250 ruas que a nossa prefeitura está pavimentando", disse o prefeito, ao lados de moradores, dos vereadores Maria Manfron e Mauro Ignácio e da administradora da Regional de Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel informou ainda que outras ruas próximas serão pavimentadas, a Luiz Zilli e a Olívio Zagonel, que fazem parte do segundo convênio feito entre a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado.

Na Rua Frederico Muller, os trabalhos são entre as ruas Luiz Zilli e João Alencar Guimarães.