Esporte e lazer

Miniarena Vitória Régia foi pedida pela comunidade no Fala Curitiba

20/06/2018 10:50:00

Uma demanda solicitada durante uma audiência pública do programa Fala Curitiba se tornou realidade e será inaugurada neste sábado (23/6), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). É a miniarena, uma moderna quadra de grama sintética para prática de futebol, implantada no conjunto Vitória Régia.

De acordo com o administrador regional da CIC, Raphael Keiji, no ano passado jovens moradores de região reclamaram da falta de um espaço para prática esportiva. Definida como prioridade, a demanda recebeu o apoio da deputada Maria Victoria, que destinou R$ 300 mil do orçamento do Estado para a execução do projeto com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo.

Por parte da Prefeitura, foi feita a cessão do terreno e de toda a infraestrutura, com terraplenagem e pavimentação.

Para marcar a entrega da Miniarena do Vitória Régia, nada melhor que um jogo de futebol. Times de crianças da região farão a partida inaugural, a primeira de muitas que serão sediadas neste novo espaço.

Serviço: inauguração da Miniarena Vitória Régia

Data: sábado (23/6)

Horário: 11h

Local: Praça Antônio Sebastião da Cunha Gebran (Rua Ladislau Luka esquina com a Rua Major Victor Feijó, CIC)