Alex Câmera 10

Jogador convida prefeito para a pré-estreia

13/09/2017 17:53:00

O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone receberam, na tarde desta quarta-feira (13/09), o ex-jogador Alexsandro de Souza, o Alex. Ídolo do Coxa, onde foi meio de campo, Alex também jogou no Palmeiras (SP), no Cruzeiro (MG) e no Fenerbahçe (Turquia).

O jogador convidou Greca para a pré-estreia do filme Alex Câmera 10. A sessão para convidados será na segunda-feira (18/9), no Shopping Pátio Batel. “Que a trajetória de vida do Alex, transformada neste longa-metragem, vire exemplo para as nossas crianças”, disse o prefeito.

Alex Câmera 10 é dirigido por Cauê Serur. Para a pré-estréia são esperados outros ídolos do futebol, como Zico, Pepe, Dirceu Lopes e Rivelino.

Participaram da visita o produtor do filme, Adriano Rattmann, o secretário municipal da Comunicação Social e presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcelo Cattani, a diretora regional da Caixa Econômica Federal, Maria Célia Rossato, e o superintendente regional do banco, Renato Scalabrin.