Independência

Jardim Botânico recebe iluminação cênica em verde e amarelo

07/09/2017 20:37:00

O Jardim Botânico de Curitiba ganhou iluminação especial neste 7 de Setembro. A Prefeitura instalou cores verde e amarela na estufa para celebrar os 195 anos de independência do Brasil.

As principais cores da bandeira nacional permanecerão iluminando o local até domingo próximo. Quem aproveitar o fim de tarde para passear pelo Jardim Botânico, ou estiver passando pela região, poderá desfrutar da cena.

Para o prefeito Rafael Greca, o verde e amarelo iluminando o ícone mais conhecido da capital paranaense é uma maneira de encerrar as comemorações da Semana da Pátria. “É uma forma bela e vibrante de encerramento das festividades cívicas. Nada mais apropriado do que Curitiba usar um de seus maiores símbolos para celebrar a grande pátria amada”, destacou o prefeito.