Ter, 23/12/14

29/07/2012 20:32:00
principal
  • miniatura

Termina nesta quinta-feira (2) o prazo para as inscrições à sexta etapa do Circuito pela Paz, que acontecerá domingo, dia 5, na Regional Tatuquara. Os atletas interessados em participar podem fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, na rua  Desembargador Westphalen, 1566 – Rebouças ou no Centro de Atividade Física (CAFI) Tatuquara, na Avenida Pero Vaz de Caminha, 560 – Tatuquara.

Para se inscrever o atleta deverá ter mais de 16 anos e apresentar o documento de identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). As inscrições custam R$ 5,00, que serão destinadas ao Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), que dá suporte aos órgãos de segurança pública.

Kits - A retirada do kit da corrida e caminhada acontecerá no dia 4/8, das 9h às 16h, e no dia 05/08, das 6h30 às 7h30, no Centro de Esporte e Lazer Santa Rita, na rua Carlos Munhoz da Rocha, 620 – Tatuquara.

A etapa do Circuito pela Paz – Regional Tatuquara acontecerá no dia 5 de agosto, com a largada da corrida marcada para as 8h em frente ao Centro de Esporte e Lazer Santa Rita. Na sequência acontecerá a saída da caminhada. O circuito contará com limite máximo de 1.000 vagas.

Circuito pela Paz – Criado para estimular a prática de atividades físicas e esportivas descentralizadas em Curitiba, o Circuito pela Paz conta com dez etapas, uma em cada regional administrativa da Prefeitura, sempre com provas de corrida de 5 km e caminhada de 2,5 km.

Devido ao seu caráter participativo, durante o Circuito pela Paz é marcado o tempo apenas dos cinco primeiros colocados da corrida na categoria masculina e feminina. Fica sob responsabilidade dos demais atletas a marcação do seu tempo de execução do percurso.

As próximas etapas do Circuito acontecerão na Regional Santa Felicidade, no dia 26/08; Regional Cajuru, no dia 23/09; Regional CIC, no dia 25/11 e na Regional Matriz no dia 02/12.

Serviço:

Circuito pela Paz – Corrida e Caminhada – Regional Tatuquara
Inscrições – de 25/07 a 02/08, na sede da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, na rua  Desembargador Westphalen, 1566 – Rebouças, ou no Centro de Atividade Física (CAFI) Tatuquara, na Avenida Pero Vaz de Caminha, 560 – Tatuquara
(Inscrições limitadas: 1.000 vagas)
Informações – 3350-3707