Registrar
Acesso à informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

Premiação

Grupo Opet apoia o concurso Empreendedora Curitibana

26/10/2017 17:31:00

O Grupo Educacional Opet é o mais novo patrocinador do Prêmio Empreendedora Curitibana. O termo de patrocínio foi assinado na quinta-feira (26/10) pela superintendente educacional do grupo, Adriana Veríssimo Karam Koleski, pelo diretor administrativo e financeiro, Fernando Laporte Stephanes, e as coordenadoras Patricia Betenheuser e Camila Ferrari.

O Prêmio Empreendedora Curitibana 2017 foi lançado em março e contou com 136 mulheres inscritas em três categorias: micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedoras individuais (MEI) ou mulheres que tenham uma ideia empreendedora. A ideia principal é incentivar e capacitar as mulheres que empreendem em Curitiba, fomentando os negócios produzidos por elas.

No dia 30 de novembro, na Capela Santa Maria, serão conhecidas as nove premiadas, três em cada categoria. O prêmio também conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Quanta Diagnóstico, Gráfica Comunicare, Adriane Marques Consultoria, Fiep, Buffet Marzia Lorenzetti e I Can Chose.

Palestra de Neurociência

A especialista em neurociência e neuromarketing Chris Jacob irá ministrar palestra para as 30 finalistas do prêmio Empreendedora Curitibana 2017 na terça-feira (31/10) às 14h. O evento é restrito as finalistas do prêmio, mas pode ser acompanhado ao vivo pela página de Facebook da Agência.

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484