Registrar
Lei de Acesso à Informação
Prefeitura Municipal de Curitiba

Aviso de pauta

Greca participa de seminário Saúde 4.0 e recebe o primeiro Adam Robô

11/06/2018 16:56:00

O prefeito Rafael Greca participa nesta terça-feira (12/6), às 16h30, no Engenho da Inovação, do seminário Saúde 4.0 – Como Inovar a Saúde no Brasil. Durante do evento, promovido pelo Vale do Pinhão, Greca irá receber, em nome do município, o primeiro Adam Robô, equipamento de teste de visão criado pela startup curitibana Prevention e finalista mundial da competição Imagine Cup, promovida pela Microsoft. A entrega será feita pelo proprietário da startup, Juliano Santos.  

O seminário Saúde 4.0 – Como Inovar a Saúde no Brasil começa às 14 horas, é gratuito e irá reunir especialistas, profissionais de saúde e empreendedores que foram buscar conhecimentos para criar inovações que garantam à população um atendimento médico mais humano e de melhor qualidade.

Entre os palestrantes estão o cardiologista João Vítola, diretor-geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, que irá abordar o tema “Como anda o coração dos curitibanos e onde podemos inovar”; Beatriz Battistella Nadas, superintendente executiva da Secretaria Municipal da Saúde, que irá falar sobre o Sistema de Informação da Secretaria Municipal de Saúde (E-saúde); o professor Cleverson Cunha, coordenador de Empreendedorismo e Incubação da Agência de Inovação da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que irá fazer a palestra “Inovando em Saúde Juntos”; e o médico Fernando Carbonieri, CEO e fundador da Academia Médica, que irá falar sobre “Por que inovação em saúde é tão diferente e difícil?”.

 


 

Aviso de pauta: Saúde 4.0 – Como Inovar a Saúde no Brasil

Data: terça-feira (12/6)

Horário: às 14h

Local: Engenho da Inovação (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732, Rebouças)

 


 

Endereço
Av. Cândido de Abreu, 817 - Centro Cívico
CEP: 80.530-908 • Fone: (41) 3350-8484