Aviso de pauta

Greca lança a Equipe Municipal de Direitos Humanos e premiação

07/03/2017 17:22:00

O prefeito Rafael Greca apresenta nesta quarta-feira (08/03), às 15h30, na Casa da Mulher Brasileira, a Equipe Municipal de Direitos Humanos. O grupo cuidará das áreas de políticas públicas para mulheres, diversidade sexual, igualdade racial e inclusão das pessoas com deficiência.

Na ocasião, o prefeito também lança o Prêmio Empreendedora Curitibana 2017. O prêmio reconhece as mulheres empreendedoras e inspira novos negócios conduzidos por elas. O concurso é destinado às mulheres acima de 18 anos que residam e tenham seu negócio em Curitiba.

“O prêmio fortalece a visão empreendedora que está sendo criada na cidade. A ideia é incentivar as micro e pequenas empresas, grandes geradoras de emprego e renda”, ressalta Patrícia Betenheuser, coordenadora da Agência Curitiba, responsável pelo evento.