Seg, 01/09/14
maxima minima

Ginásio do Centro de Esportes da Vila Oficinas passa por reforma

02/10/2013 17:47:00

As obras de reparo na cobertura do ginásio do Centro de Esporte e Lazer da Vila Oficinas, na Rua Brasilio França, 134, tiveram início na terça-feira (01) e devem terminar em 30 de outubro, segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A realização dessa obra atende a uma antiga reivindicação da comunidade que pratica no local atividades esportivas como futebol, vôlei, basquete, tênis e, principalmente, ginástica e alongamento.

Com a execução dos reparos, o ginásio está interditado, mas as atividades esportivas e de recreação não serão afetadas. Segundo o professor de educação física Jairo Rosa, as atividades vão ser executadas em uma quadra externa do próprio Centro de Esporte e Lazer. Apenas em dias de chuva, as aulas serão canceladas.