Fiep se une ao Prêmio Empreendedora Curitibana

07/08/2017 13:53:00

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) é a mais nova patrocinadora do Prêmio Empreendedora Curitibana. O termo de patrocínio foi assinado na sexta-feira (4/8) pelo diretor tesoureiro da Fiep, Nelson Furman, pelo presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Frederico Lacerda, o diretor administrativo e financeiro, Fernando Laporte Stephanes, e as coordenadoras Patricia Betenheuser e Camila Ferrari.

O Prêmio Empreendedora Curitibana tem o objetivo de incentivar as mulheres que empreendem em Curitiba e motivar negócios produzidos por elas. Lançado em março, o prêmio conta com 136 mulheres inscritas em 3 categorias (micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedoras individuais (MEI) ou mulheres que tenham uma ideia empreendedora).

No dia 25 de agosto será divulgada a lista das 30 finalistas que vão participar de evento técnico. No dia 30 de novembro, na Capela Santa Maria, serão conhecidas as nove premiadas, três em cada categoria. O prêmio também conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Quanta Diagnóstico, Gráfica Comunicare, Adriane Marques Consultoria, Fiep, Buffet Marzia Lorenzetti e I Can Chose.