Sex, 19/12/14

Orgânicos

Feira de orgânicos na Regional Portão

16/09/2010 17:13:00 | Autor: IMPRENSA | Fonte: Abastecimento

Curitiba terá a partir da próxima terça-feira (21) mais uma feira de orgânicos. Será na Regional Portão, atrás do Museu de Arte Contemporânea, próximo do terminal de ônibus. Serão oito barracas, com opções de frutas, legumes e verduras, cereais, além de peixes e frutos do mar.

A exemplo de outras feiras da cidade, a nova feira vai funcionar em horário especial, das 7h às 12h, sempre às terças-feiras. A feira de orgânicos funcionará na Praça Professora Hildegard Schmah, entre as ruas Calixto Rasuline e Caetano Marquesini.

Confira o circuito das feiras orgânicas de Curitiba
JARDIM BOTÂNICO
Sábados - das 7h às 12h. Rua Dr. Jorge Mayer – Praça de Itália, ao lado da Igreja
EMATER
Feira Mista, orgânico e convencional - Quartas-feiras - das 7h às 12h. Rua da Bandeira, em frente à Emater.
CAMPINA DO SIQUEIRA
Terças-feiras - das 7h às 12h - Rua São Vicente de Paula – ao lado do Terminal de Ônibus.
PRAÇA DO EXPEDICIONÁRIO
Quartas-feiras - das 7h às 12h - Rua Saldanha de Gama (Praça do avião).
PASSEIO PÚBLICO
Sábados - das 7h às 12h - Rua Presidente Faria.
PRAÇA DO JAPÃO
Quintas-feiras - das 14h às 19h - Av. República Argentina com Av. 7 de setembro.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
Quartas-feiras - das 7h às 14h - Rua Papa João XXIII, ao lado da Prefeitura
CABRAL
Praça São Paulo da Cruz (Igreja do Cabral) - Quintas-feiras - das 7h às 12h - Av. Paraná, esquina com Rua Bom Jesus.
PRAÇA DA UCRÂNIA
Sábados - das 7h às 12h - Av. Cândido Hartmann, esquina com Ruas Pe. Anchieta e Capitão Souza Franco.
SANTA FELICIDADE
Praça Piazza San Marco - Sábado das 7h às 12h - Via Vêneto, em frente à Rua da Cidadania de Santa Felicidade - Santa Felicidade.
MERCADO MUNICIPAL
Setor Mercado Orgânico.
Rua da Paz nº 608. Segunda-feira, das 7h às 14h, terça-feira a sábado, das 7h às 18h, e domingo, das 7h às 13h.