Boa Vista

Fala Curitiba passa pelo Jardim Aliança. Veja os locais das reuniões nesta terça

08/05/2018 15:42:00

O Fala Curitiba, série de consultas públicas da Prefeitura, passou pelo Jardim Aliança, no Boa Vista, nesta segunda-feira (7/5). O encontro foi na escola Augusto Cesar Sandino e os moradores apontaram as obras e serviços que gostariam de ter no bairro.

Mais bairros e vilas da cidade vão receber as reuniões. Nesta terça-feira (8/5), o encontro será com os moradores de quatro regionais diferentes: Cajuru, Bairro Novo, Portão e Pinheirinho. Os encontros, com início às 19h, serão na Igreja dos Mórmons (Rua Francisco Castelano, 365, Jardim das Américas); Escola Municipal CEI Carlos Drummond de Andrade (Rua Jandaia do Sul, 50, Sítio Cercado); na Paróquia Santa Quitéria (Rua Profº Fábio de Souza, 1.126, Santa Quitéria); e na Igreja Batista Lindóia (Rua Oscar Wilde, 782, Lindóia).

Os encontros fazem parte da terceira fase do programa, que terá 80 reuniões nos bairros para aprimorar e detalhar as prioridades de cada região.

Na próxima fase, que acontece em julho, as prioridades serão validadas técnica e juridicamente e em agosto seguem para a votação popular final e inclusão no orçamento municipal do próximo ano.

Para mais informações e consulta ao calendário completo, acesse: fala.curitiba.pr.gov.br

Pedidos dos moradores do Jardim Aliança

UNIDADES DE SAÚDE

Ampliação dos recursos humanos das unidades de saúde para melhor atender a população.

CALÇADAS

Construção de calçadas nas ruas Mobral x Sócrates e José Ursulino Filho; Nossa Senhora do Rocio; e Alvaro Teixeira Pinto.

MELHORIAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

Verificação do ônibus que vai até o Aroeira/Imbuia com a possibilidade de o ônibus do Jardim Aliança voltar ao ponto antigo, na Brasilsat.

CIRCULAÇÃO E SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Alargar e pavimentar as ruas por onde passam as linhas de ônibus do Jardim Aliança.

Proibir o estacionamento em um dos lados da Rua Guilherme Weigert.

Implantar travessia elevada em frente ao Mercado Boni da Guilherme Weigert.