Manutenção

Equipes concentram roçada em trecho da Linha Verde

16/06/2017 09:00:00

As equipes de roçada da Regional Boa Vista estão fazendo um trabalho concentrado na Linha Verde, no trecho de aproximadamente um quilômetro próximo ao Hospital Vita.

O serviço começou na terça-feira (13/6) e deve se estender por uma semana, quando 15 mil metros quadrados de área estarão limpos e com o mato alto roçado.

O trabalho vai melhorar as condições de visibilidade, tanto para motoristas quanto para pedestres que circulam pela região, que é bastante movimentada.

Além da ligação entre bairros – como o Bairro Alto e o Atuba –, o trecho é chegada e saída dos veículos que circulam pela BR 116 em direção a São Paulo e municípios da Região Metropolitana, como Quatro Barras e Colombo.

A administradora da Regional Boa Vista, Janaína Lopes Gehr, lembra que desde o começo do ano o trabalho de manutenção dos bairros está intenso, e que a demanda reprimida por trabalho não feito no ano passado ainda é grande.

“Em pontos onde o problema é maior precisamos fazer um esforço concentrado para ter uma melhoria adequada, como é o caso deste trecho da Linha Verde”, diz ela.