Aldeia Coworking

Engenho da Inovação tem palestra sobre jovem na economia global

03/04/2017 15:36:00

O Engenho da Inovação recebe na noite de hoje (03/04) a palestra “A Juventude Global segundo o Fórum Econômica Mundial” do Head da Global Shapers Community do Fórum Econômico Mundial, Yemi Babington – Ashaye.

O palestrante irá falar sobre os desafios e transformações globais em um panorama geral e nas questões que afetam a juventude. O palestrante também irá conhecer o projeto do Vale do Pinhão.

“Um dos pilares do Vale do Pinhão é a internacionalização, e essa parceria é uma das ações que estamos desenvolvendo no Engenho. Além desta palestra, outras virão, sempre priorizando o acesso público e gratuito aos conteúdos”, ressalta Tiago Francisco da Silva, diretor técnico da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

O evento é aberto ao público em geral e é uma parceria da Agência Curitiba de Desenvolvimento e o Aldeia Coworking.

Serviço:

Palestra: “A Juventude Global segundo o Fórum Econômico Mundial” - Yemi Babington – Ashaye. (palestra em inglês)

Data: 03/04

Local: Engenho da Inovação -  Rua Engenheiros Rebouças, 1732, 2º Andar, Rebouças.

Informações: (41) 3213 7514