Sáb, 20/12/14

Campanha

Empresa doa recursos para a Páscoa Solidária

29/02/2012 17:43:00

A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu, nesta quarta-feira (29), a doação de recursos arrecadados com a venda de produtos, da nova loja Lafort instalada no Shopping Crystal, no Batel, no período de 10 a 22 de dezembro de 2011. Os recursos foram destinados a compra de chocolates para a Campanha Solidária da Páscoa, que será promovida pela Fundação em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

A Campanha de Páscoa terá inicio no dia 12 de março e, este ano, vai atender cerca de 80 mil crianças participantes de programas sociais da Prefeitura. “Queremos agradecer pela iniciativa solidária que nos ajudará a levar mais alegria a milhares de crianças em diversas regiões da cidade”, disse a presidente da FAS, Marry Ducci.

Também serão entregues caixas de bombons em instituições sociais beneficiadas pela FAS. Cinco mil ovos de chocolate vão ser repassados às crianças em eventos festivos promovidos nas Regionais. A Campanha vai até o domingo de Páscoa, em 8 de abril.

“Para nós é uma grande satisfação participar de iniciativas como esta que vão ao encontro da realização dos sonhos das crianças mais necessitadas”, afirmou a gerente da Lafort, Adalgisa de Andrade Azevedo.

O repasse dos recursos também foi acompanhado pela Presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira, e pela Supervisora da Lafort, Gisele Gulin.